A Paraíba o tempo todo  |

Campus do IFPB Campina oferta 200 vagas no SISU 2018.2

O Instituto Federal da Paraíba, campus Campina Grande,  está ofertando 200 vagas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2018.2. As inscrições vão até 15 de junho pelo site nacional sisu.mec.gov.br . Ao todo, o IFPB disponibiliza 1.110 vagas em 29 cursos superiores em nove campi.

Em Campina Grande, o candidato pode escolher entre cinco cursos: Engenharia de Computação, Matemática, Tecnologia em Telemática, Tecnologia em Construção de Edifícios, Licenciatura em Física, todos presenciais. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 18 de junho.

No Portal do Estudante do IFPB o estudante tem acesso ao edital interno da instituição com o detalhamento sobre as vagas, documentações, cotas, além das informações de cada curso.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe