A Paraíba o tempo todo  |

Cadastramento dos aprovados no Sisu 2021 nas universidades da PB termina nesta quarta

O cadastramento dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021, para as instituições de ensino superior da Paraíba, termina nesta quarta-feira (21). Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o cadastramento de candidatos aprovados no Sisu acontece apenas pela internet, em endereços eletrônicos diferentes para cada curso superior.

Já as Universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba encerram o período de cadastramento na sexta-feira (23).

Na UEPB, os selecionados devem enviar a documentação para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. A previsão é que a primeira lista de espera seja divulgada no dia 30 de abril, e as demais por diante. A instituição pretende publicar nove chamadas da lista de espera, até o mês de julho.

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento será feito pelas coordenações de cada curso mediante as documentações digitalizadas que foram enviadas pelos aprovados. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

No Instituto Federal da Paraíba (IFPB), a pré-matrícula termina nesta sexta-feira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe