A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo libera volta às aulas presenciais em instituições privadas

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo autorizou o retorno de aulas presenciais em instituições privadas de ensino superior na cidade, a partir desta segunda-feira (28). As faculdades deverão seguir regras determinadas em publicação do semanário oficial do município.

De acordo com o decreto, as instituições deverão estabelecer um Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da pandemia do novo coronavírus. As faculdades também deverão adotar o modelo híbrido de ensino, dando ao aluno a opção de escolher entre realizar as atividades presencial ou remotamente. Todos os alunos e funcionários precisarão usar máscaras e manter o distanciamento mínimo entre as pessoas.

Já o retorno das aulas as escola da rede publica de ensino ainda esta indefinido.

Redação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe