Por pbagora.com.br

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo autorizou o retorno de aulas presenciais em instituições privadas de ensino superior na cidade, a partir desta segunda-feira (28). As faculdades deverão seguir regras determinadas em publicação do semanário oficial do município.

De acordo com o decreto, as instituições deverão estabelecer um Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da pandemia do novo coronavírus. As faculdades também deverão adotar o modelo híbrido de ensino, dando ao aluno a opção de escolher entre realizar as atividades presencial ou remotamente. Todos os alunos e funcionários precisarão usar máscaras e manter o distanciamento mínimo entre as pessoas.

Já o retorno das aulas as escola da rede publica de ensino ainda esta indefinido.

Redação.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conceito Enade 2019: Inep divulga resultado da pesquisa

Entre os cursos que entraram na avaliação da edição passada estão medicina, enfermagem e engenharias  O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem (20) o…

Cerca de 17 mil votantes participam de eleição para Reitoria da UEPB nesta 4ª

Cerca de 17 mil pesoas entre professores, técnicos e estudantes, escolhem nesta quarta-feira (21), o novo reitor e vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Pela primeira vez na história,…