A Paraíba o tempo todo  |

Autor de um gol na disputa da Série C, atacante Gil deixa o Treze

O Treze sofreu uma “baixa” no seu elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos atletas que vinha atuando como titular na equipe agora comandada pelo técnico Kleber Romero, deixou o clube. O atacante Gil foi ao Estádio Presidente Vargas apenas para se despedir dos companheiros de time e não veste mais a camisa do Alvinegro nesta temporada.

A informação foi antecipada no começo da manhã pela Rádio CBN, mas inicialmente havia ainda uma previsão que o atleta pudesse participar ao menos do jogo da próxima quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela décima rodada da Série C. Gil deve se transferir para uma equipe do futebol internacional, mas nada foi revelado, ainda, a esse respeito. Gil marcou apenas um gol com a camisa alvinegra, justamente contra o Santa Cruz, próximo adversário do Galo na competição nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe