Por pbagora.com.br

O Treze sofreu uma “baixa” no seu elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos atletas que vinha atuando como titular na equipe agora comandada pelo técnico Kleber Romero, deixou o clube. O atacante Gil foi ao Estádio Presidente Vargas apenas para se despedir dos companheiros de time e não veste mais a camisa do Alvinegro nesta temporada.

A informação foi antecipada no começo da manhã pela Rádio CBN, mas inicialmente havia ainda uma previsão que o atleta pudesse participar ao menos do jogo da próxima quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela décima rodada da Série C. Gil deve se transferir para uma equipe do futebol internacional, mas nada foi revelado, ainda, a esse respeito. Gil marcou apenas um gol com a camisa alvinegra, justamente contra o Santa Cruz, próximo adversário do Galo na competição nacional.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diário de Profissões aborda diversas possibilidades de atuação 

Atitudes simples podem evitar a sensação de desconexão com a profissão ao longo da carreira   É um desafio para muitos jovens decidir qual profissão seguir. Por isso, a série…

Professora Célia Regina aponta autonomia e política estudantil como prioridades na UEPB

A professora Célia Regina, pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e pré-candidata à Reitoria da instituição, garantiu em entrevista realizada nesta quarta-feira (23), na Rádio…