A Paraíba o tempo todo  |

Aulas são suspensas em 16 escolas da PB após casos de Covid-19 em profissionais

As aulas de 16 escolas da rede estadual de ensino foram suspensas desde a semana passada devido o registro de casos da Covid-19 entre profissionais da educação. Os casos são acompanhados pela Secretaria de Estado da Educação, no entanto, o número é considerado pequeno em um universo de 640 escolas.

De acordo com as informações, os casos foram registrados em escolas das regionais de João Pessoa, Campina Grande, Cuité e Patos, sendo oito escolas em João Pessoa, das quais três já retomam as aulas presenciais nesta segunda-feira (20) e outras três escolas em Campina Grande. Somente na escola Estadual da Prata, nove professores foram diagnosticados com Covid-19.

O secretário de Educação, Cláudio Furtado, alerta os pais para que completem o esquema vacinal dos alunos e ressalta que já existe recomendação para uso de máscaras nas escolas, apesar de não ser obrigatório.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe