Por pbagora.com.br

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está realizando uma pesquisa para identificar o perfil e a necessidade dos alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de buscar meios para garantir o acesso de toda a comunidade estudantil ao conteúdo das aulas remotas (on-line) que serão ofertadas durante o período de suspensão das atividades didáticas presenciais.

Os estudantes que apresentam essa necessidade devem responder o formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/342até o dia 19 de junho. A PROEST solicita a colaboração da comunidade acadêmica para que divulguem o questionário entre seus colegas, especialmente aqueles que mais precisam desses auxílios, para que todos possam enviar suas respostas.

Somente aqueles alunos que não tiverem boas condições de acesso à internet ou aparelhos eletrônicos com condições mínimas para acessar as aulas remotas devem responder o formulário. O simples preenchimento do questionário não acarreta a concessão de auxílio financeiro nem o empréstimo de equipamento eletrônico, pois tem finalidade apenas de pesquisa antes do lançamento dos mesmos. Os alunos que desejarem concorrer ao auxílio ou ao empréstimo de equipamento eletrônico devem aguardar a publicação dos respectivos editais com estas finalidades.

Redação com Codecom/UEPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB abre inscrições para mais de 550 vagas em cursos de graduação

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) inicia nesta quinta-feira (22) as inscrições para um Processo Seletivo Especial (PSE) para os cursos superiores de graduação da instituição, com 558 vagas para…

Conceito Enade 2019: Inep divulga resultado da pesquisa

Entre os cursos que entraram na avaliação da edição passada estão medicina, enfermagem e engenharias  O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem (20) o…