A Paraíba o tempo todo  |

Aulas presenciais para 6º e 7º anos do ensino fundamental retornam nesta quarta em João Pessoa

As aulas presenciais para 6º e 7º anos do ensino fundamental retornam nesta quarta (22) em João Pessoa. O retorno presencial acontece apenas para os pais que autorizarem. A secretaria de Educação do município informou que os alunos cujos pais não permitirem o ensino presencial, seguem no ensino remoto.

A retomada das aulas presenciais já aconteceu para a educação especial e crianças de três anos matriculadas em CREIs e crianças de 4 e 5 anos, estudantes de CREIs e escolas.

Na última quarta-feira, se iniciou a retomada para os estudantes do 1º ao 5º anos do ensino fundamental e alunos do ciclo I e II da EJA.

Na semana seguinte, a partir do dia 29 de setembro, retomam as atividades presenciais os alunos dos anos 8º e 9º anos do ensino fundamental e as crianças de dois anos de berçário.

Segundo a secretaria de Educação, os estudantes serão divididos por turma, com dois grupos de até 50%, sendo o grupo A e o grupo B. As atividade vão funcionar de forma alternada, sendo uma semana com o grupo A e outra semana com o grupo B.
Nos CREIs, o horário será de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. Já para os alunos da pré-escolas nas escolas, os horários serão 7h às 10h30 ou 13h às 16h30. Na primeira semana, as atividades serão com o grupo A e a na segunda, com o grupo B, e assim sucessivamente, variando os dias com aulas presenciais e atendimento remoto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      23
      Compartilhe