A Paraíba o tempo todo  |

Aulas na UFPB começam segunda

As aulas dos 80 cursos de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começam nesta segunda-feira (2). Mais de 25 mil estudantes de graduação passarão a ocupar, desde as primeiras horas da manhã, corredores, salas de aula, bibliotecas, restaurantes e laboratórios dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).

O segundo período letivo dos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras deve terminar em 11 de dezembro. Os exames finais serão aplicados de 13 a 18 de dezembro. O ajuste de matrícula está previsto para o período de 2 a 6 de agosto.

Já no campus IV, que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto, as aulas começam também nesta segunda (2), mas relativas ao primeiro período de 2010.

Na quarta-feira (4), a Pró-Reitoria de Graduação recepciona os novos alunos com um encontro às 9h, no auditório da Reitoria, com saudação pelo pró-reitor de Graduação, Valdir Bezerra, que fará a palestra “Universidade Federal da Paraíba: passado, presente e futuro” aos calouros. A programação se estenderá até o dia 18 nos outros três campi.

Estão convidados a participar da abertura da recepção o reitor Rômulo Polari, a vice-reitora Yara Matos, pró-reitores, diretores de Centro, coordenadores de Curso e chefe de Departamentos.

Os mais de três mil alunos ingressantes receberão, a partir de quarta-feira, o Guia do Estudante, que contém todas as informações gerais sobre a Instituição, como serviços úteis aos “feras” e dados sobre as unidades administrativas.

 

UFPB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe