A Paraíba o tempo todo  |

Aulas na rede municipal de ensino de Campina Grande tem retorno 100% presencial nesta segunda

Mais de dois anos após o inicio da pandemia, as aulas na rede municipal de ensino de Campina Grande tem retorno 100% presencial nesta segunda-feira (21).

As atividades nas escolas e creches do município foram suspensas em março de 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

Segundo a Secretaria de Educação do Município, o retorno ao ambiente escolar não é facultativo. Por isso, todos os alunos devem retornar e não têm mais a opção de acompanhar os estudos pela internet.

Até a última sexta-feira (18) as unidades funcionavam em um sistema híbrido escalonado, alternando parte da turma presencialmente e parte remota a depender dos dias da semana.

Nas escolas, as aulas acontecem da segunda até a sexta-feira nos turnos da manhã, tarde e noite. Já nas creches, o horário de funcionamento passará a ser integral, das 7h às 17h.

Os cuidados para evitar a contaminação pelo novo coronavírus continuam. Os estudantes devem usar máscaras dentro das instituições e também higienizar as mãos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe