A Paraíba o tempo todo  |

Aulas em blocos da UFCG retomam nesta segunda-feira após prédio passar por dedetização

Após ter as aulas suspensas devido a um surto de pulgas, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), retomou as atividades nesta segunda-feira (08). Na semana passada, as aulas foram alteradas de presenciais para remotas e outras foram remanejadas para outras salas do Campus I da instituição, devido ao surto de pulgas.

No último final de semana, o prédio localizado no bairro Universitário, em Campina Grande, passou por uma dedetização geral, especialmente, nos lugares onde os animais se abrigam.

O prefeito adjunto da UFCG, George Nascimento, relatou que o problema teve início há duas semanas.

“Os trabalhos de dedetização começaram desde o início do problema, juntamente com a empresa que licitada para o objeto. No entanto, por conta das chuvas, e, por ser aquoso o veneno que utilizamos, o efeito é diminuído. Mas, já estamos trabalhando na revisão dos pontos principais de foco” disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe