A Paraíba o tempo todo  |

Aulas começam segunda no Unipê para mais de 9 mil alunos

 

As aulas do Semestre 2009.2 começam nesta segunda-feira (3) no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) para mais de 9 mil alunos matriculados em 12 cursos de graduação. O campus da instituição foi preparado para receber os “feras” aprovados no Vestibular e os alunos veteranos.

Segundo o reitor, professor José Loureiro Lopes, o Unipê já tem quase quatro décadas de um compromisso firmado com a sociedade paraibana. “A qualidade do ensino, o respeito ao meio ambiente, a inovação e a responsabilidade social são alguns dos diferenciais do Unipê”, afirmou.

O Unipê oferece 12 cursos de graduação em Direito, Odontologia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Psicologia, Ciências da Computação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Enfermagem e Design de Moda.

O campus do Unipê ocupa uma área de 30 hectares e foi preparado para receber os seus alunos. As salas de aula foram pintadas nas férias e as árvores podadas, já que dentro do campus universitário, existem mais de mil árvores de várias espécies, como ipês e pau-brasil.

Da Ascom Unipê

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe