A Paraíba o tempo todo  |

Após cinco anos, Estado autoriza liberação de progressões de servidores da UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) recebeu nesta sexta-feira (9), a autorização do Governo da Paraíba para a implantação das progressões dos servidores da Instituição para os anos de 2018 e 2019. O pagamento será realizado a partir deste mês de abril.

O documento é fruto do diálogo que a Reitoria da UEPB tem realizado junto ao Governo do Estado e com os sindicatos técnico e docente.

As progressões funcionais da UEPB estavam bloqueadas pela Lei 10.660/2016, o que impediu que os servidores da Instituição avançassem na carreira desde o ano de 2018. De acordo com a reitora da UEPB, professora Célia Regina Diniz, o resultado dessa conquista é coletivo.

“Recebemos do Governo do Estado um ofício autorizativo, e já encaminhamos via SUAP à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para que o setor de documentos oficiais possa fazer a publicação das nossas progressões de 2018 e 2019, que serão implantadas a partir desse mês de abril”, confirmou a reitora.

 

Redação com Codecom/UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe