A Paraíba o tempo todo  |

Após alterações,confira gabarito do PSS 3

 Uma questão foi anulada e quatro foram alteradas, foi isso que divulgou nesta terça-feira (29), a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperv) da UFPB, em relação ao gabarito oficial das provas referentes ao PSS 3. Os exames foram realizados nos últimos dias 20 e 21.

Alterações

Dia 20: A questão de número 8, a alteração da resposta passou de C para E.
Dia 21: A questão de Matemática de número 24 foi anulada. Em Biologia, na questão de número 42 ficaram corretas as alternativas A e B, na 45 as certas foram C e E e na 46, o resultado foi alterado de E para C.

Clique e confira as alterações e gabarito definitivo

No vestibular da Universidade Federal da Paraíba, dos 43.918 inscritos, apenas 25.999 (59,25%) fizeram as provas referentes ao PSS 3. O baixo número de candidatos aprovados foi atribuído, em grande parte, ao número de faltosos nos PSS 1 e 2 (9.867 não compareceram à primeira etapa), e ao baixo desempenho, pois 7.963 obtiveram nota zero ou não atingiram 15% de acertos nos testes que avaliam o aprendizado no ensino médio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe