A Paraíba o tempo todo  |

APLP recorre à ALPB para intermediar diálogo com RC

 O presidente da Associação dos Professores em Licenciatura Plena do Estado da Paraíba (APLP), professor Bartolomeu Pontes, apresentou na manhã desta terça-feira (23) as propostas da categoria para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) com intuito que o mesmo, leve ao Governo do Estado principalmente a proposta para o Plano de Cargos, Carreira e Renumeração (PCCR) dos servidores.

De acordo com Bartolomeu, a proposta já está pronta para se abrir o diálogo com o Governo e espera solução para o assunto o mais breve possível.

 

“Além do PCCR, outro ponto importante é sobre o piso salarial integral que o governo não paga, suspenção da Lei 10.117 e realização de concursos públicos, pois atualmente detemos de mais de 50% dos professore sem ser concursados”, afirmou.

A categoria espera que a reunião com o Presidente da ALPB, aonde apresentaram suas pospostas possa abrir uma linha de diálogo com o Governador Ricardo Coutinho (PSB). “Ele se prontificou em fazer essa ponte, pois a entidade não é inimiga do governo é uma parceira. Então é preciso que haja diálogo”, finalizou Bartolomeu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe