A Paraíba o tempo todo  |

APLP comemora anúncio de concurso na Educação

A APLP-Associação dos Professores de Licenciatura do Estado da Paraiba comemorou na manhã desta segunda-feira (25) a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de realizar concurso para mil vagas em várias disciplinas .

 

Segundo o presidente, Bartolomeu Pontes, o governador atendeu a uma pauta da categoria e se sente agradecido com o certame que deve ser realizado ainda este ano para trabalharem em 2018.

 

"É uma vitória da categoria. É um concurso que nós lutamos muito para conquistar e estavamos aguardando por ele e agradecemos ao governador por aceitar a nossa proposta. Estamos agradecidos com esse concurso. Ficamos muito alegres. Nós nos reunirmos mês passado com o governador e ele de imediato disse que faria os estudos e divulgaria em breve o resultado de número de vagas . Estamos muito felizes com essa decisão", explicou Bartolomeu.

 

A APLP comemorou o concurso também nas redes sociais e usou o perfil da associação para anunciar a novidade.

 

Confira a postagem na rede social da APLP sobre o concurso:

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe