A Paraíba o tempo todo  |

Alunos de 1º e 2º anos retomam aulas presenciais em JP; veja o calendário

Escola tem como foco o olhar individualizado e humanizado para cada aluno.

A partir de hoje  (8), começa a terceira etapa de retorno às aulas presenciais na rede municipal de João Pessoa. Crianças matriculadas nos 1º e 2º anos e estudantes que cursam o 1º e 2º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) voltam às escolas. Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, o retorno das atividades ocorrerá em seis etapas até o fim deste mês.

Conforme o documento divulgado pela prefeitura, as escolas estão autorizadas a funcionar, de forma remota ou híbrida (remota e presencial), com capacidade máxima de 50% dos alunos de cada turma, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre alunos e também professores e funcionários, bem como, uso de máscaras por alunos, professores e demais funcionários, disponibilização de álcool 70% e aferição da temperatura corporal, no momento do acesso às unidades educacionais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe