A Paraíba o tempo todo  |

Abertas inscrições para 50 vagas no processo seletivo do programa Primeira Chance, na Paraíba

O governo do Estado lança a partir desta terça-feira (11) as inscrições para o processo seletivo pelo programa Primeira Chance, na Paraíba. Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 28 para plantonistas do Centro Integrado de Operação da Paraíba (Ciop) e 22 para o Instituto de Polícia Científica (IPC). As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima segunda-feira (17). O edital foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11).

O programa foi institutído no dia 15 de abril de 2019, destinado a estudantes da Rede Estadual de Ensino, egressos da Rede Estadual de Ensino e qualificados por programas governamentais executados pelo Estado da Paraíba. Ele vai funcionar como um banco de talentos composto por currículos com competências e habilidades dos estudantes egressos da rede estadual e qualificados por programas governamentais.

Para as inscrições, os alunos precisam ser maiores de 18 anos e terem concluído o ensino médio entre 2016 e 2019. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário, disponíveis no site do Paraibatec, com o anexo do certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar. Outros documentos dispostos no edital também devem ser anexados durante a inscrição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe