Por pbagora.com.br

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCC/UFCG) está com inscrições abertas até 25 deste mês para o processo de seleção de um bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). O valor da bolsa é de R$ 4.100,00. 

Para o participar do processo, o candidato deve, entre outros requisitos, possui título de doutor; não ser aposentado; disponibilizar e apresentar currículo Lattes atualizado; estar apto para iniciar a execução das atividades tão logo seja aprovada a candidatura; e desenvolver atividades de pesquisa em Sistemas Computacionais e/ou Metodologia e Técnicas da Computação. 

As inscrições estão sendo realizadas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://sites.google.com/a/computacao.ufcg.edu.br/principal/pnpd. A documentação exigida deve ser enviada em formato PDF para o email [email protected] com assunto “PNPD 2018”. 

A seleção do candidato se dará mediante análise do projeto de pesquisa apresentado e as publicações do candidato. 

O resultado final será divulgado dia 04 de julho.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Resultado do Fies é divulgado pelo Ministério da Educação nessa terça-feira

Será divulgado nesta terça-feira (04), pelo Ministério da Educação (MEC) o resultado dos candidatos pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Nesta edição, 107 mil 875 inscritos disputam 30…

UFPB inscreve em 19 cursos e eventos online até domingo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 19 cursos e eventos online até domingo (9), pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da instituição. Há vagas para bate-papos…