O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCC/UFCG) está com inscrições abertas até 25 deste mês para o processo de seleção de um bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). O valor da bolsa é de R$ 4.100,00. 

Para o participar do processo, o candidato deve, entre outros requisitos, possui título de doutor; não ser aposentado; disponibilizar e apresentar currículo Lattes atualizado; estar apto para iniciar a execução das atividades tão logo seja aprovada a candidatura; e desenvolver atividades de pesquisa em Sistemas Computacionais e/ou Metodologia e Técnicas da Computação. 

As inscrições estão sendo realizadas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://sites.google.com/a/computacao.ufcg.edu.br/principal/pnpd. A documentação exigida deve ser enviada em formato PDF para o email [email protected] com assunto “PNPD 2018”. 

A seleção do candidato se dará mediante análise do projeto de pesquisa apresentado e as publicações do candidato. 

O resultado final será divulgado dia 04 de julho.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem socioeducando do CEJ João Pessoa ganha concurso de poesia

Um jovem interno da Unidade Centro Educacional do Jovem (CEJ), de João Pessoa, recebeu prêmio de primeiro lugar em concurso de Poesia, durante Festival organizado pela Rede de Proteção Integral…