A Paraíba o tempo todo  |

Aberta vaga para bolsa de pós-doutorado em Ciência da Computação da UFCG

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCC/UFCG) está com inscrições abertas até 25 deste mês para o processo de seleção de um bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). O valor da bolsa é de R$ 4.100,00. 

Para o participar do processo, o candidato deve, entre outros requisitos, possui título de doutor; não ser aposentado; disponibilizar e apresentar currículo Lattes atualizado; estar apto para iniciar a execução das atividades tão logo seja aprovada a candidatura; e desenvolver atividades de pesquisa em Sistemas Computacionais e/ou Metodologia e Técnicas da Computação. 

As inscrições estão sendo realizadas pela internet mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://sites.google.com/a/computacao.ufcg.edu.br/principal/pnpd. A documentação exigida deve ser enviada em formato PDF para o email [email protected] com assunto “PNPD 2018”. 

A seleção do candidato se dará mediante análise do projeto de pesquisa apresentado e as publicações do candidato. 

O resultado final será divulgado dia 04 de julho.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe