A Paraíba o tempo todo  |

5ª Edição do Mundo SENAI será realizada nos dias 17 e 18 de outubro

 No próximo mês de outubro, o SENAI abrirá as suas Unidades em todo o Brasil para receber representantes da comunidade, alunos e ex-alunos da instituição, parceiros e empresários, para apresentar sua atuação na área de educação profissional, além de inovações e serviços técnicos e tecnológicos voltados para a indústria.

A iniciativa denominada MUNDO SENAI chega a sua 5ª Edição buscando ainda despertar o interesse dos visitantes pelas diversas profissões industriais, promovendo à aproximação do SENAI com a indústria.

O evento visa fortalecer o relacionamento com os públicos de interesse do SENAI; aumentar a assertividade dos jovens na escolha profissional, diminuindo a evasão escolar; ampliar o número de matriculas; firmar parcerias entre empresas e a instituição; estimular a participação e interação de alunos e ex-alunos e, especialmente, fortalecer a marca SENAI.

São diversas oportunidades de interação e um ambiente ideal para o contato com o conhecimento, onde será apresentado o universo das profissões oferecidas pela instituição, garantindo assim mais segurança na escolha da carreira profissional.

Na Paraíba, o evento será realizado, em Bayeux, no Centro de Formação José William Lemos Leal, e em Campina Grande, no Centro de Ações Moveis – CAM e no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI. Na programação acontecerão palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria e muito mais.

O MUNDO SENAI é um evento gratuito, aberto para jovens, alunos e ex-alunos do SENAI, escolas e comunidades de todo o país. Informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5383.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe