A Paraíba o tempo todo  |

UFCG divulga edital do SiSU 2019.2 com 1.535 vagas

São ofertadas 1.535 vagas. Inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira, dia 7

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019.2, cuja inscrições começam nesta terça, dia 4.  Das vagas 1.535 vagas ofertadas neste segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação nos campi de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

 

As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 7, através do site do SiSU.

 

Podem participar do processo os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

 

O resultado da Chamada Única do SiSU será divulgado na próxima segunda-feira, dia 10, com o cadastramento dos classificados acontecendo nos dias 12, 13, 14 e 17. A manifestação de interesse em participar em lista da espera deve ser realizada de 11 a 17 de junho. As convocações dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam no dia 26 de junho. Estão previstas sete chamadas.

 

Acesse aqui o edital

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe