A Paraíba o tempo todo  |

IFPB prorroga prazo de inscrição para processos seletivos de técnicos

Foram prorrogadas até o dia 31/05 as inscrições para os processos seletivos de cursos técnicos (modalidade subsequente) e superiores do IFPB. No campus de Campina Grande os cursos ofertados para quem já concluiu o Ensino Médio são: Mineração(50 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (50 vagas), todos gratuitos e no período noturno. As inscrições são realizadas no portal estudante.ifpb.edu.br, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, questionário socioeconômico e apresentação do Histórico Escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM ou documento equivalente.  

Para o Processo Seletivo Especial de cursos superiores (PSE) estão sendo disponibilizadas no campus Campina Grande 200 vagas distribuídas entre os cursos de Telemática, Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Matemática, Física e Licenciatura em Letras Língua Portuguesa. Há vagas nas seguintes modalidades: reingresso, transferência interna, transferência interinstitucional e ingresso de graduados.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe