Foram prorrogadas até o dia 31/05 as inscrições para os processos seletivos de cursos técnicos (modalidade subsequente) e superiores do IFPB. No campus de Campina Grande os cursos ofertados para quem já concluiu o Ensino Médio são: Mineração(50 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (50 vagas), todos gratuitos e no período noturno. As inscrições são realizadas no portal estudante.ifpb.edu.br, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, questionário socioeconômico e apresentação do Histórico Escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM ou documento equivalente.  

Para o Processo Seletivo Especial de cursos superiores (PSE) estão sendo disponibilizadas no campus Campina Grande 200 vagas distribuídas entre os cursos de Telemática, Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Matemática, Física e Licenciatura em Letras Língua Portuguesa. Há vagas nas seguintes modalidades: reingresso, transferência interna, transferência interinstitucional e ingresso de graduados.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB abre vagas para estágio em Design

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba divulga edital com duas vagas para estágio em Design. A experiência terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A…

Sem dinheiro, CNPq deve suspender pagamento de 84 mil bolsas

Mais de 80 mil pesquisadores em todo o Brasil vão ficar sem bolsa (e sem sustento, em muitos casos) a partir do mês de setembro, caso o Conselho Nacional de…