A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional (GEEP) e da Coordenação Geral do Paraíbatec, lançou edital do processo de seleção simplificada de cursistas profissionais de Educação das Redes Estadual, Municipal e Privada, para participação da 3ª edição do curso de Tecnologias Educacionais e Produção de Material Didático, ofertado pelo Paraibatec.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas on-line pelo Portal do Governo e pelo Portal do Paraíbatec até o dia 4 de maio de 2019.

São 500 vagas divididas nas 14 Gerências Regionais de Educação, sendo 400 vagas destinadas a profissionais da Rede Estadual de Educação e 100 vagas para as Redes Municipais e Privadas de Ensino.

Poderão participar do Processo de Seleção Simplificada de Cursistas os professores, gestores, coordenadores pedagógicos, coordenadores administrativos e financeiros, secretários escolares, técnicos e auxiliares administrativos, que estejam em exercício no ano letivo de 2019.

Para fazer a inscrição o candidato deverá preencher Formulário On-line e realizar o envio dos documentos comprobatórios nos campos indicados do Formulário On-line que são: Cópia digitalizada do último contracheque (Para servidores estaduais); Cópia (digitalizada) da carteira de trabalho, contracheque e declaração atualizada que está desempenhando a sua função (Para servidores municipais e redes privadas); Cópias (digitalizadas) dos documentos de identificação pessoal e CPF.

O curso de Tecnologias Educacionais e Produção de Material Didático Guia Formação Inicial Continuada (FIC) será oferecido a distância na modalidade EAD, com quatro encontros presenciais, a carga horária será de 200h. O certificado do curso será pontuado para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor em 2019.

O Paraíbatec foi estabelecido em regime de colaboração ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica na rede de ensino do Governo do Estado da Paraíba.

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Weintraub diz que recursos de universidades podem ser liberados

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (16) que o cenário indica a possibilidade de que os recursos contingenciados das universidades podem ser desbloqueados a partir de setembro. De…