O governo do Estado, através da Secretaria de Educação vai realizar concurso público para professores.

O edital com detalhes do concurso foi divulgado no Diário Oficial do Estado na edição desta terça-feira (23). Serão ofertadas mil vagas para professores da Secretaria de Educação. O salário oferecido é de R$ 2.110,12. 

As inscrições para o concurso começam nesta quarta-feira (24), às 9h e devem ser realizadas até o dia 6 de junho através do site da empresa organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 39.

 

CONFIRA O EDITAL A PARTIR DA PÁGINA 9

""

Também haverá um posto para inscrição presencial no colégio Lyceu Paraibano, em João Pessoa. O posto de inscrição funcionará das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), do dia 24/04/2019 ao dia 06/06/2019.

As vagas são para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. As provas vão ser realizadas nos municípios sede de cada uma, na data prevista de 21 de julho.

O certame será composto por duas fases que envolvem prova objetiva e de títulos. 

Veja o quadro de vagas por disciplina:

Artes: 72

Biologia: 150

Educação física: 68

Filosofia: 6

Física: 47

Geografia: 72

História: 78

Língua espanhola: 18

Língua inglesa: 61

Língua portuguesa: 195

Matemática: 199

Química: 28

Sociologia: 6

O concurso será composto por duas fases, sendo a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a prova de títulos, unicamente de caráter classificatório.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Weintraub diz que recursos de universidades podem ser liberados

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (16) que o cenário indica a possibilidade de que os recursos contingenciados das universidades podem ser desbloqueados a partir de setembro. De…