A Paraíba o tempo todo  |

Aprovados no SiSU para vagas na UFCG devem realizar cadastramento

Procedimento é obrigatório e deverá ser realizado  até 04 de fevereiro.

Os candidatos convocados na chamada única (regular) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019, divulgada na última segunda-feira, dia 28, para as vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), devem ficar atentos aos prazo para o cadastramento.

O cadastramento dos candidatos classificados nos cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

Os candidatos não classificados na chamada regular e que desejam participar da lista de espera devem manifestar o interesse no site do SiSU até o dia 4 de fevereiro. As convocações (chamadas) dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam no dia 7 de fevereiro. Além desta, estão previstas outras quatro chamadas (12/02, 18/02, 22/02 e 07/03), de acordo com disponibilidade de vagas.

A UFCG ofertou 3.160 vagas, sendo 1.568 vagas de ampla concorrência e 1.592 reservadas pela lei de cotas, distribuídas em 76 cursos nos seus sete campi: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Deste total, foram ocupadas 2.971 vagas, das quais 52,8% de ampla concorrência e 47,2% reservadas para cotas.

Outras informações, como documentação necessária para o cadastramento e o cronograma completo podem ser consultados no edital.

PB Agora com Ascom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe