A Paraíba o tempo todo  |

Edital do concurso da CMCG sai dia 22; provas acontecem em janeiro de 2019

O edital para o concurso da Câmara Municipal de Campina Grande já tem data para ser divulgado. Será dia 22 de outubro e as provas acontecerão em janeiro de 2019. A informação foi confirmada pela  diretora da Comissão Permanente de Concurso (Cpcon) da UEPB, Analice Sobreira.

No certame, serão ofertadas 37 vagas para os níveis fundamental, para apoio e vigia, e médio, para recepcionista, técnico legislativo e assessor técnico legislativo 1, entre outros. Para estes níveis, os salários vão variar do mínimo, até R$ 1.483,00

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, juntamente com a reitoria da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou, ainda na semana passada a parceria para a realização do concurso.

– Vamos cobrar a produção textual apenas para os cargos de nível médio. O edital vai ser publicado no dia 22 de outubro, com as inscrições sendo abertas uma semana após, e as provas previstas para o dia 27 de janeiro de 2019. As cotas serão destinadas para portadores de necessidades especiais e a isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue, medula e leite materno – informou Analice.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe