A Paraíba o tempo todo  |

Voos da empresa aérea Gol estão de volta ao Aeroporto de Campina Grande

Após cinco meses, um avião da GOL voltou a pousar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. A aeronave pousou na tarde desta segunda-feira (17), vinda do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Um espécie de batismo com lançamentos de jatos de água, foi feito para marcar a volta da operacionalização da Gol no aeroporto campinense.

A operação realizada pela Gol Linhas Aéreas acontece agora quatro vezes na semana. Os voos serão realizados às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos.

Em todos esses dias, o voo parte do terminal de Guarulhos às 13h20, chegando a Campina Grande por volta das 16h30.

As operações de retorno acontecem sempre no mesmo dia, decolando da cidade paraibana às 17h40 e aterrissando de volta em São Paulo às 20h55.

Além da rota direta com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Aeroporto João Suassuna, mantém várias opções de voos diretos para o Aeroporto Internacional do Recife, também administrado pela Aena Brasil, de onde é possível voar para diversos destinos.

Em julho, a Azul voltou a voar para Campina Grande. Uum dos principais polos industriais do Nordeste. a cidade paraibana passou a ter voos diários para Recife, centro de conexões da Azul na região, conectando os Clientes paraibanos a diversos destinos, como São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Luís, Maceió, Natal, Aracaju, Petrolina, Juazeiro do Norte e Belém.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe