A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito recebe estudantes para discutir passe livre

 O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, recebeu representantes de estudantes, nesta quinta-feira (17), para discutir assuntos referentes ao transporte público. Na pauta da discussão estiveram tópicos como a implantação do passe livre e modernização da frota. O vice-prefeito garantiu a expansão de linha de ônibus e o diálogo com os estudantes para a questão do passe livre.

Dentre os temas mais debatidos na reunião esteve a implantação do passe livre, cuja execução é uma meta para os 100 primeiros dias da administração do prefeito Luciano Cartaxo. De acordo com Nonato Bandeira, uma equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está responsável por discutir a operacionalização do projeto e o apresentará aos estudantes. “A nossa gestão está aberta ao diálogo permanente”, disse.

O vice-prefeito também garantiu que toda a frota dos ônibus que fazem a linha 003 (Jaguaribe) será modernizada e ampliada. “Os estudantes saem daqui com o nosso compromisso de dar uma atenção especial àquela frota de ônibus”, afirmou Nonato. Segundo o estudante de Direito, Thales Lopes, a linha que faz a rota de Jaguaribe é uma das mais sucateadas da cidade e prejudica a locomoção dos estudantes.

 

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe