A Paraíba o tempo todo  |

Vendas para o Dia dos Namorados têm expectativa de alta em JP

A expectativa do comércio para as vendas relacionadas ao Dia dos Namorados, vem sendo comemorado na capital paraibana para o dia 12 de junho. De acordo com a Fecomércio-PB, entre os segmentos que merecem destaque estão os restaurantes, pelo grande fluxo de clientes.

 

Afinal, o 12 de junho inspira e renova os sentimentos, que são demonstrados pelos casais através de presentes e comemorações. Com lojas decoradas e vitrines expostas, o comércio de João Pessoa espera um aumento de 5% nas vendas em relação ao ano passado.

 

A gerente Thaise Silva, de uma loja no Parque Solon de Lucena, conta que as opções de presente mais procuradas são: blusas e vestidos e conjunto de calça e camisa. Segundo ela, a tendência da moda inverno favorece também o período junino para quem vai passar o São João em lugares frios.

 

Os namorados de faixa etária mais jovem, entre 16 e 27 anos, mantêm a tradição de presentes românticos. As opções mais procuradas nas lojas de decoração são ursos de pelúcia, caixas personalizadas, porta-retrato, xícaras e caixas decorativas de papelão. Também estão entre os produtos mais pedidos, balões personalizados, objetos com a palavra “Love” em led, papel confete de coração e pétalas de flores artificiais.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe