A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB destaca aperfeiçoamento da Associação dos Pescadores da Penha

 A TV Assembleia, canal 40.2 digital transmite nesta quarta-feira, 11 de novembro, às 20h30, o programa ‘Paraíba que dá Certo’ que apresentará ao telespectador a Associação de Pescadores da Praia da Penha que atua há mais de 20 anos.

Localizada em João Pessoa, a APP é responsável pelo sustento de quase 600 pessoas através do aperfeiçoamento profissional dos pescadores da região que se destaca pelo turismo religioso e consequentemente o grande número de fiéis e objetos deixados em agradecimento à graças alcançadas.

A TV Assembleia é transmitida através dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação da TV também pode ser acessada através da internet, no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe