A partir desta segunda-feira (22), três linhas de ônibus terão alteração nas rotas em Campina Grande. As mudanças devem afetar as linhas 004, 404 3 444, dos bairros Catolé, Sandra Cavalcante e Itararé.

De acordo com Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), as linhas 004, 404 e 444 que circulam na região do Catolé, Sandra Cavalcante e parte do Itararé sofrerão ajustes no itinerário para otimização da demanda de passageiros existentes transportados durante período de pandemia do coronavírus. As mudanças foram ajustadas a uma solicitação das empresas operadoras do sistema.

Segundo a STTP, a otimização das rotas tem como objetivo unificar os pontos de repouso e controle das linhas para atendimento de demandas do MPT (Ministério Público do Trabalho) no Terminal do Amigão, e trará a possibilidade de interligação entre o Catolé e o Sandra Cavalcante.

Com a mudança, arota da linha 404, deixará de seguir pela Rua Vigário Calixto e fará o percurso feito hoje pela linha 004, ou seja, ao chegar no Shopping Luiza Motta seguirá pela Rua João Quirino e Av. Cons. Joseph Noujaim Habib, fazendo exatamente o mesmo percurso da linha 004 passando pelo Dubu VI e retornando pela Rua João Wallig para o estádio O Amigão, seguindo seu percurso normal para o centro pela Avenida Elpídio de Almeida.

Já a linha 444 fará o inverso da linha 404, sentido Centro/bairro pela Av. Elpídio de Almeida, estádio O Amigão, Av. João Wallig, Rua Rita Alves, Conjunto Dubu VI, percorrendo o Catolé até a Av. Conselheiro Joseph Noujaim Habib, Rua João Quirino, retornando para o Shopping Luiza Motta, e seguindo seu itinerário normal para o centro da cidade.

A linha 004 se transformará em uma linha expressa, vindo do Aluisio Campos pela Avenida João Wallig, estádio O Amigão, seguindo diretamente pela Rua Vigário Calixto para o centro da cidade, e retornando por ela própria quando vier no sentido bairro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo prorroga Auxílio Emergencial por dois meses

O presidente Jair Bolsonaro prorrogou por mais dois meses o Auxílio Emergencial, destinado a trabalhadores informais e beneficiários do Bolsa Família. O decreto 10.412 foi publicado na edição desta quarta-feira…

Caixa paga hoje três pagamentos diferentes do auxílio emergencial

Será pago nesta quarta-feira (1º), a Caixa credita pagamentos diferentes do auxílio emergencial. Nascidos em maio e junho recebem pela poupança digital a 3ª, a 2ª ou a 1ª parcela,…