A Paraíba o tempo todo  |

Termina nesta quarta-feira, Seleção para recenseador do IBGE com mais de 170 vagas na PB

Com 177 vagas para a Paraíba, em 111 municípios. termina nesta quarta-feira (15) o prazo de inscrições para o processo seletivo de contratação de recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o Censo Demográfico 2022. A contratação é temporária, com duração de contrato válido por três meses, podendo ser prorrogado.

Das vagas destinadas para a Paraíba, serão disponibilizadas 148 vagas para pessoas com deficiência (PcD) ou pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. O cargo exige nível fundamental de escolaridade.

A remuneração dos recenseadores contratados será por produção, podendo variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios. O instituto disponibilizou um simulador para calcular a provável remuneração por tempo trabalhado.

A jornada de trabalho recomendável para a função é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. As convocações para contratação serão realizadas por e-mail e/ou telefone. O candidato deve declarar, por escrito, se aceita ou não a vaga na localidade para a qual está sendo convocado.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de junho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe