A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprova por unanimidade contas de Marcos Vinícius na SECOM/JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB) aprovou por unanimidade nesta terça-feira (15) as contas referentes ao exercício de 2016 do ex-secretário de Comunicação de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PL).

Os conselheiros acompanharam o parecer do relator, André Carlo Torres, que recomendou a aprovação das contas sem ressalvas.

Para Marcos, que comemorou a aprovação das contas em suas redes sociais, “mesmo sabendo que é obrigação de todo gestor, a aprovação de nossas contas atesta o nosso compromisso com uma gestão eficiente e proba”. E completou: “Gratidão a todos os servidores da Secretaria de Comunicação pelo empenho no período em que estivemos à frente desta importante pasta”.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe