A Paraíba o tempo todo  |

SnapChat terá cotação na Bolsa de Valores

A Snap Inc, sociedade dona do app Snapchat, prepara-se para ser cotada na Bolsa de Valores em Wall Street, onde pretende se capitalizar com até US$ 3 bilhões. A empresa, que oficializou nesta quinta-feira (2) o pedido de ingresso de cotação na Nyse com o que pode ser a maior Initial Public Offering (IPO) desde 2014, quando o Alibaba iniciou suas operações na Bolsa.

Na documentação entregue à SEC, o Snapchat se descreveu como "uma empresa de fotografias" que acredita que a reinvenção das câmeras fotográficas "é a maior oportunidade para melhorar a modalidade em que as pessoas vivem e comunicam".

O co-fundador e CEO do Snapchat, Evan Spiegel, controlará uma cota da sociedade de US$ 5,5 bilhões. Bobby Murphy, chefe do departamento de tecnologia e também co-fundador, terá a mesma cota. Os dois manterão o controle da empresa, já que a Snap fará sua IPO sem emissão de ações com direito a voto.

"A nossa receita publicitária ainda é jovem, mas está crescendo rapidamente", diz um documento apresentado à Bolsa em novembro, mas divulgado somente ontem.

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe