A Paraíba o tempo todo  |

Sine-PB oferta 60 vagas para empresa satélite da Fiat em Goiana

 O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está ofertando 60 vagas para empregos na empresa PCB Soldagens Automotivas, que prestará serviços para a fábrica da Fiat que está sendo montada em Goiana (PE). Há vagas para eletricista, motorista, soldador, mecânico, ajudante de estruturas metálicas, técnico de segurança no trabalho e operador de empilhadeira.

Os interessados devem comparecer ao Sine-PB situado à Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão). As pessoas devem atualizar cadastro, deixar currículo e número de telefone para agendar entrevista. No dia 12 de dezembro a empresa fará uma pré-seleção dos candidatos inscritos no Sine-PB. O local da pré-seleção e as exigências da empresa ainda serão divulgados.

A gerente executiva do Trabalho, Emprego e Renda do Sine-PB, Deise Farias, destaca que mais empresas satélites contratarão operários paraibanos capacitados e cadastrados no Sine-PB. “Quando a gente teve uma reunião em Pernambuco há dois anos ficou acordado que várias empresas também contratariam mão-de-obra da Paraíba, então a gente está aguardando contatos de outras empresas porque a PCB Soldagens é apenas uma delas”.

O Governo do Estado, em parceria com o Sistema S (Senai e Sesi), qualificou profissionalmente mais de 300 pessoas das cidades de Caaporã, Alhandra, Pitimbu e Pedras de Fogo, municípios paraibanos que ficam próximos a Goiana.

As vagas:

05 – TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO – C/EXP

05 – OPERADOR DE EMPILHADEIRA – C/EXP E CURSO

05 – ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – C/EXP

05 – MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNK – C/EXP (categoria D curso MOPP, condutores de veículos e certificado de operador Munck)

10-MECÂNICO MONTADOR. C/EXP (trabalho em Altura, plataforma elevatória e certificado de primeiros socorros e mecânica industrial)

05-SOLDADOR. C/EXP (certificado de solda miga, elétrica, eletrodo e certificados de primeiros socorros)

25 – AJUDANTE DE ESTRUTURAS METÁLICAS – C/EXP – Trabalho em altura, plataforma elevatória e certificado de primeiros socorros.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe