117 vagas de trabalho em cinco municípios do estado está sendo oferecidas pelo  Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB)  a partir desta segunda-feira (1º)  

O maior número de oportunidades é em João Pessoa, com 70 postos de emprego. São vagas para cargos como auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, farmacêutico e borracheiro, entre outras.

As demais oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Bayeux, Santa Rita, Campina Grande e Guarabira, inclusive com algumas delas destinadas a pessoas com deficiência. Para conferir a relação completa de postos de emprego, clique aqui.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aumento do preço da carne ultrapassa 12% e supera 4x a inflação

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, acelerou para 0,51% em novembro, depois de ter ficado em 0,10% em outubro, segundo divulgou…

Prefeitura de Sapé divulga edital com 248 vagas e salários de quase R$ 3 mil

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Sapé. O certame oferta 248 vagas em cargos…