A Paraíba o tempo todo  |

Sine oferece 182 vagas de trabalho na Paraíba

 Oportunidade de emprego,. O  Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a partir desta segunda-feira (18). 182 vagas de emprego para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Santa Rita e Bayeux.

A maior parte das vagas são para os cargos de técnico de manutenção industrial (50 vagas) e para auxiliar de linha de produção (40 vagas), sendo a última função apenas para pessoas com deficiência em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande). Para a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa portando documento de identidade e CPF.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe