A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP recolhe currículos de trabalhadores

Sábado agora também é dia de sair à luta por uma oportunidade de trabalho. O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) iniciou neste final de semana uma ação para coletar currículos e inscrições pelos bairros da Capital. De segunda a sexta-feira, o Sine-JP continua funcionando normalmente na sua sede, localizada na Rua Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro (na antiga sede da Prefeitura). O telefone de contato é o (83) 3214-1010.

A segunda etapa da ação vai acontecer no próximo sábado (30), em Mangabeira, na Associação Comunitária do conjunto Cidade Verde. Já no dia 6 de junho será a vez da Associação Comunitária de Mangabeira IV sediar a atividade. A ação irá acontecer em outros bairros da Capital, sempre aos sábados. O atendimento começa às 8h e encerra apenas às 17h.

No último dia 23, a equipe esteve no Mercado Público de Mangabeira atendendo interessados em participar da seleção para 1.100 vagas oferecidas pelo sistema, sendo 800 da Sadia no Mato Grosso e 300 do novo hipermercado que vai se instalar em João Pessoa (o nome não foi divulgado).

Neste final de semana, a equipe do Sine-JP conseguiu captar cerca de 200 currículos e 128 inscrições. "O dia foi muito proveitoso apesar da grande chuva, o que superou nossas expectativas", revela a chefe da Divisão de Intermediação de Mão-de-obra do Sine-JP, Patricia de Azevedo Marcelino. A ação contou com a participação de lideranças da Câmara de Vereados de João Pessoa.

Próximas ações:

Dia 30 de maio – Associação Comunitária do Cidade Verde

Dia 6 de junho – Associação Comunitária de Mangabeira IV

Horário de atendimento

Das 8h às 17h

O que levar

Currículo e documentos (CPF, RG e carteira de trabalho)
 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe