A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP disponibiliza 626 vagas e atende apenas no Espaço Cultural

 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 626 vagas no mercado de trabalho. Nesta semana, o atendimento para cadastro e encaminhamento às oportunidades de emprego será feito apenas no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, onde ocorre o Projeto Trabalho de Todos, organizado pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba. Na sede do Sine-JP, no Varadouro, só poderá ser feita a requisição do Seguro-Desemprego e o cadastramento de vagas pelas empresas.

O atendimento do Sine-JP no Projeto Trabalho de Todos será das 12h às 17h, nesta segunda-feira (21), e das 8h às 17h, de terça a quinta-feira, e de 8h ao meio-dia, na sexta-feira. Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.

Estão abertas 500 oportunidades de operador de telemarketing, sem exigência de experiência. Podem participar da seleção quem concluiu ensino médio e tem conhecimentos em Microsoft Office. A empresa dá prioridade a quem estiver cursando uma graduação. Confira a relação de vagas: http://goo.gl/4pNg2c.

No comércio, há 16 postos para vendedores, sendo sete para vendedores internos e nove para pracistas. Também há demanda para servente de pedreiro (dez vagas) – exclusivas para pessoas com deficiência; auxiliar de produção (seis), mecânico de veículos (seis), borracheiro (cinco), costureira (cinco) e empregado doméstico (quatro), entre outras funções.

Na área de beleza, as oportunidades são para cabeleireiro (seis), esteticista (quatro) e manicure (duas). Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, há vagas para garçom (cinco), auxiliar de cozinha (três), atendente de lanchonete (uma), cozinheiro industrial (uma) e mestre doceiro (uma).

Ensino superior – As oportunidades desta semana para quem possui ensino superior são: auxiliar de contabilidade (concluído ou em curso), auxiliar de contas a receber (graduação em Administração ou Contabilidade), engenheiro de produção (cerâmica e porcelanato), engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, professor de Educação Física no ensino superior, estágio em Educação Física (para quem cursa a partir do quarto período) e professor de Inglês.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe