A Paraíba o tempo todo  |

Sine João Pessoa oferece 199 vagas de emprego nesta segunda-feira

Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, nesta segunda-feira (17), 199 vagas de emprego para 56 funções em cargos de vários níveis de escolaridade.

De acordo com o Sine-JP, as vagas estão disponíveis do período de até 21 de janeiro. Para se inscrever, é necessário fazer agendamento no site agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br, ou fazer contato pelo número (83) 98654-8525.

A maior parte das vagas é para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 50 oportunidades. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e residirem em João Pessoa.


Também tem 16 vagas para garçom, tendo como requisitos ensino médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Há 12 vagas para vendedor pracista, as quais também exigem ensino médio completo e seis meses de experiência, além de habilidades como boa desenvoltura ao abordar clientes.

A relação ainda traz 12 postos para costureiro na confecção em série; oito para eletricista de manutenção eletroeletrônica; cinco para representante comercial autônomo; cinco para técnico de refrigeração; seis para pintor de veículos; dois para sushiman; dois para advogados; entre outros.

O serviço do Sine-JP é gratuito e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Os agendamentos são limitados e as vagas são disponíveis semanalmente, liberadas sempre no final do expediente da sexta-feira antecedente.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe