Através de um Projeto Piloto de parceria com donos de restaurantes da cidade, o SINE Municipal encaminhou 30 jovens na faixa etária de 18 a 24 anos para participarem de um Curso de Garçom que está sendo realizado no Forno de Pizza.

O curso tem como objetivo a preparação de mão de obra especializada para o atendimento ao público nos restaurantes e similares da cidade. As aulas foram iniciadas nesta segunda-feira (27) e terminam nesta sexta-feira (1º de dezembro), com a entrega de Certificados, a partir das 21h, nas dependências do Forno de Pizza, com a presença de Hércules Lafite, coordenador do SINE.

De acordo com Lafite, os alunos que mostrarem aptidão pelo serviço serão absorvidos pelo mercado de trabalho, já que está faltando profissionais jovens para este ramo de atividade.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auditoria revela má gestão no Conselho Regional de Contabilidade na PB

Uma auditoria realizada pelo Conselho Federal do Contabilidade  apontou a existência de uma má gestão no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, na atual gestão, referente ao exercício de 2018.…

Receita Federal paga 5ª lote de restituição do Imposto de Renda 2019

Está programado para esta terça-feira 15 o crédito bancário do quinto lote de restituições do Imposto de Renda 2019. Segundo a Receita Federal, 2.703.715 contribuintes receberão um valor acumulado de…