A Paraíba o tempo todo  |

Sine de João Pessoa está com 114 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 114 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (28). As vagas seguem abertas até o dia 2 de outubro, para os níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com os dados do Sine, o cargo com o maior número de vagas é para auxiliar de logística, com 18 oportunidades. Ainda há 15 vagas para costureira em geral, 12 para vigilante e 6 para estofador de móveis. Também há cinco vagas para marceneiro, quatro para manicure, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe