A Paraíba o tempo todo  |

Sine Campina Grande e João Pessoa oferecem mais de 240 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego. O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está ofertando 65 vagas de emprego dentre nove funções disponíveis nesta segunda-feira (2).
Para as pessoas que têm interesse em concorrer às vagas, o Sine Municipal de Campina Grande disponibiliza o atendimento online, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Já Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 180 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas de emprego são para diversas áreas profissionais e estarão disponíveis no período que vai desta segunda (2) até sexta-feira (6). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.
As vagas oferecidas abrangem 40 funções diferentes. No destaque, a relação traz 40 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter Ensino Fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Também há 15 vagas para vendedor interno. A relação ainda traz 20 postos de trabalho para intérprete de libras; dez para atendente de lanchonete; seis para consultor de vendas; cinco para auxiliar de logística; três para garçom; dois para auxiliar administrativo; dois para cabeleireiro; dois para manicure; um para maquiadora; entre outros.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida podem acessar o site para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe