A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato informa que gás de cozinha deve esgotar

O Sindicato dos Revendedores de Gás da Paraíba (Sinregás-PB), informou que a venda de gás de cozinha deve ficar comprometida em João Pessoa devido à greve dos caminhoneiros. De acordo com o sindicato, 95% dos pontos de revenda já estão desabastecidos e a previsão é de esgotamento até as 17h desta sexta-feira (25).

O presidente do Sinregás, Marcos Antônio Bezerra, disse que desde ontem no bairro de mangabeira, apenas cinco pontos tinham gás, e a previsão é que esgote até o fim da tarde de hoje.

Ainda segundo o presidente, a maior parte do gás de cozinha comercializado na capital chega pelo porto de Suape, em Pernambuco e no porto de Cabedelo acontece o armazenamento em botijões, para só então a distribuição ser inciada com os caminhões, que seguem sem circulação devido à greve.

Ainda de acordo com o sindicato, o preço do botijão não deve mudar e a comercialização mesmo com estoque menor deve seguir entre R$ 65 e R$ 70.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe