A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Bancários de Campina Grande antecipa negociações para evitar greve

 O presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, Rostand Lucena, admitiu a possibildade dos bancários deflagarem mais uma greve. Em campanha salarial, ele disse que a categoria está tenando abrir um canal de negociação com os banqueiros para evitar a greve.

 

– Estamos em campanha nacional e foi uma campanha que nós demos início um pouco até mais cedo para tentar não só minimizar os problemas da categoria, mas da sociedade este ano. Já fizemos duas rodadas de negociação e a primeira logo na entrega da nossa pauta de reivindicação. São 128 itens que nós estamos apresentando ao sistema financeiro nacional e tivemos duas rodadas de negociação. Os bancos agendaram negociação para essa quarta-feira e há uma promessa da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentar uma proposta para categoria no dia 29 – falou.

 

Ele garante que os bancos têm condições de atender às reivindicações da categoria, pois os bancos continuam muito bem financeiramente.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe