A Paraíba o tempo todo  |

Show-Room de máquinas para setor moveleiro movimenta Grande JP

 A AMAP- Associação dos fabricantes de móveis e artefatos de madeira da Paraíba convidam para evento do setor nos próximos dia 23 e 24 de outubro das 10 às 19 horas no Forrock, estrada de Cabedelo.

O Show-Room tecnológico de máquinas e equipamentos para o setor moveleiro é o primeiro do segmento no Nordeste e vai trazer o melhor em máquinas, equipamentos e softwares, ferramentas e insumos para o conhecimento de quem trabalha com madeira na Paraíba e demais Estados da Região.

 

O evento tem entrada franca e contará com oficinas tecnológicas com o que há de mais moderno e com a Marcenaria Moderna em pleno funcionamento. Empresas como a SCM Tecmatic, Minimax, Promob, Smartch, Corte Certo, Amazonas e Araço Metal e Sebrae participam do Show Room que promete ser sucesso de público.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe