Por pbagora.com.br

Em nova nova fase das medidas de flexibilização econômica em João Pessoa, a partir desta quinta-feira (10), os shoppings e centros comerciais têm horários ampliados na Capital.
Com a mudança, os estabelecimentos que estavam abrindo ao meio-dia, poderão abrir a partir das 10h, permanecendo como horário de encerramento de atividades às 20h.

Os shoppings centers reabriram desde 13 de julho, na terceira etapa da proposta de flexibilizar a retomada de atividades. Já essa mudança, faz parte da quarta etapa do plano estratégico de flexibilização das atividades e retomada da economia da capital paraibana.

Os restaurantes das praças de alimentação que contam com espaços próprios podem continuar suas atividades até 22h.

Já os shoppings localizados no Centro e no Bairro dos Estados não serão contemplados pela mudança, já que estavam abrindo às 10h. No entanto, eles também podem encerrar seus expedientes às 20h, como os demais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auxílio concedido por Bolsonaro aos MEI´s na Paraíba é insuficiente, alerta especialista

Mais de 5 milhões de microempreendedores individuais (MEI) tiveram acesso ao benefício do auxílio emergencial concedido pelo governo federal devido à pandemia da Covid-19. Esse número corresponde à metade dos…