A Paraíba o tempo todo  |

Serviço de diarista através de aplicativo chega nessa 6ª à João Pessoa

A partir desta sexta-feira (11), os pessoenses já podem solicitar o serviço de uma diarista através do aplicativo Broomy, mais conhecido como "Uber das Diaristas". O trabalho foi iniciado em Recife (PE) com sucesso e agora chega na capital paraibana.

 

"Já cadastramos em João Pessoa, desde o início deste mês até a manhã de ontem, 115 diaristas, e hoje estaremos cadastrando presencialmente mais profissionais nos seguintes bairros: Bancários (Timbó), Castelo Branco (São Rafael) e Valentina Figueiredo (Monsenhor Magno). As diaristas que desejam se cadastrar no Broomy, devem preencher o formulário no endereço (http://broomy.com.br/cadastro)" disse um dos idealizadores do projeto.

 

Para preencher o formulário a trabalhadora precisa de um celular próprio com internet (apenas android) e fazer o download da versão de cadastramento de profissionais "Broomy PRO" com foto pessoal, foto do RG frente e verso, foto do CPF, foto do comprovante de residência e conta bancária em seu nome. Para o contrato também são observados os antecedentes criminais de cada trabalhadora.

 

Segundo Diogo Catão, a receptividade em João Pessoa desse serviço foi espetacular e muita gente já entrou em contato querendo os serviços de uma diarista. O objetivo do App é facilitar o agendamento de diaristas e permitir que os interessados em obter o serviço consigam chamar a profissional da limpeza em poucos segundos. "Ao serem chamadas, elas escolherão a melhor opção de endereço", informou Catão.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe