A partir desta sexta-feira (11), os pessoenses já podem solicitar o serviço de uma diarista através do aplicativo Broomy, mais conhecido como "Uber das Diaristas". O trabalho foi iniciado em Recife (PE) com sucesso e agora chega na capital paraibana.

 

"Já cadastramos em João Pessoa, desde o início deste mês até a manhã de ontem, 115 diaristas, e hoje estaremos cadastrando presencialmente mais profissionais nos seguintes bairros: Bancários (Timbó), Castelo Branco (São Rafael) e Valentina Figueiredo (Monsenhor Magno). As diaristas que desejam se cadastrar no Broomy, devem preencher o formulário no endereço (http://broomy.com.br/cadastro)" disse um dos idealizadores do projeto.

 

Para preencher o formulário a trabalhadora precisa de um celular próprio com internet (apenas android) e fazer o download da versão de cadastramento de profissionais "Broomy PRO" com foto pessoal, foto do RG frente e verso, foto do CPF, foto do comprovante de residência e conta bancária em seu nome. Para o contrato também são observados os antecedentes criminais de cada trabalhadora.

 

Segundo Diogo Catão, a receptividade em João Pessoa desse serviço foi espetacular e muita gente já entrou em contato querendo os serviços de uma diarista. O objetivo do App é facilitar o agendamento de diaristas e permitir que os interessados em obter o serviço consigam chamar a profissional da limpeza em poucos segundos. "Ao serem chamadas, elas escolherão a melhor opção de endereço", informou Catão.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Auditoria revela má gestão no Conselho Regional de Contabilidade na PB

Uma auditoria realizada pelo Conselho Federal do Contabilidade  apontou a existência de uma má gestão no Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, na atual gestão, referente ao exercício de 2018.…

Receita Federal paga 5ª lote de restituição do Imposto de Renda 2019

Está programado para esta terça-feira 15 o crédito bancário do quinto lote de restituições do Imposto de Renda 2019. Segundo a Receita Federal, 2.703.715 contribuintes receberão um valor acumulado de…