A Paraíba o tempo todo  |

Secretário da PMCG diz que reforma tributária busca simplificar impostos

O diretor de fiscalização de tributos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Jubevan Caldas, disse que a reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional, visa “melhorar o ambiente de negócio”, simplificando os impostos hoje existentes.

Em entrevista a Rádio Caturite FM, ele destacou que o Brasil vive hoje uma expectativa muito grande a respeito da simplificação do modelo tributário que existe atualmente.

– O que se tem buscado é simplificar. A proposta de simplificação, por exemplo, iria transformar o ICMS em um imposto sobre bens e serviços – frisou.

Segundo Jubevan, uma simplificação dos impostos pode acarretar a melhoria da rotina do trabalho do empresário e a rotina de fiscalização por parte dos órgãos competentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe