Por pbagora.com.br

Todos os servidores da Câmara Municipal de João Pessoa receberam nesta sexta-feira, 22, os salários referentes ao mês de maio. A antecipação do pagamento, que pode se dar até o quinto dia útil, vem sendo uma marca da atual gestão. Os valores foram depositados nas contas dos servidores no período da tarde. “Temos feito todos os esforços para manter o equilíbrio financeiro da Casa Napoleão Laureano e entendemos que é uma demonstração de respeito com nossos servidores fazer o repasse dos salários antes do fim do mês”, comentou o presidente João Corujinha (PP).

“O repasse dos salários tem sido feito sempre por volta do dia 25 de cada mês e apesar da crise financeira causada pela pandemia, os servidores não foram prejudicados. O equilíbrio financeiro que alcançamos tem possibilitado, inclusive, mais ações de combate à pandemia do novo coronavírus. Um exemplo disso foram os trezentos mil reais que destinamos à prefeitura para compra de respiradores” completou o presidente.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Restituição do Imposto de Renda é paga hoje a 28 mil paraibanos; crédito é de R$ 40 milhões

A Receita Federal paga hoje (30), o 5º lote de restituições do Imposto de Renda 2020. O crédito bancário para 28.014 contribuintes paraibanos chega a R$ 40 milhões. Para saber…

Receita paga restituições do IR para mais de 28 mil contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta quarta-feira (30) as restituições referentes ao quinto lote do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, relativo ao ano-base 2019, para 28.014 contribuintes da Paraíba.…