A Paraíba o tempo todo  |

Receita paga restituições a 20,6 mil contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta segunda-feira (16) as restituições referentes ao quarto lote do Imposto de Renda 2019. De acordo com a Receita Federal, na Paraíba, 20.678 contribuintes devem receber o valor total de R$ 29.578.902,10 neste lote.

A maior parte das restituições vão ser pagas aos contribuintes referentes ao exercício de 2019, um total de 20.071 contribuintes. O crédito neste exercício vai ser corrigido em 3,08%, de acordo com a remuneração da Selic entre maio e setembro deste ano.

As consultas podem ser feitas pela página da Receita Federal na internet. Há, ainda, o aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF, diretamente nas bases de dados da Receita Federal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe